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Dúvidas Frequentes
  • Assinaturas
    +A Revista da Cerveja é gratuita?

    Não. Edições avulsas custam de R$10 a R$17 e podem ser adquiridas em pontos de vendas ou através do nosso site. Os pagamentos no site podem ser feitos com cartão de crédito ou boleto bancário.

    +Como funciona a assinatura?

    A assinatura da Revista da Cerveja pode ser feita através do nosso site, na modalidade anual (seis edições) ou bianual (12 edições), podendo-se optar pela versão impressa e/ou digital. O plano de assinatura impressa anual custa R$95, e o bianual, R$190. Já o plano digital anual custa R$80, e o bianual, R$150. Também é possível adquirir os seguintes pacotes: assinatura impressa + digital anual, por R$139,00, e assinatura impressa + digital bianual, por R$249,00. As assinaturas partem da edição atual, ou seja, os exemplares são enviados e/ou disponibilizados a partir da última edição lançada. O frete é grátis para todo o Brasil.

    +Posso cancelar minha assinatura?

    Sim. Este produto ou serviço poderá ser cancelado no prazo de 7 (sete) dias, a contar da adesão do plano ou do ato de recebimento do produto, com direito à devolução dos valores pagos. A Revista da Cerveja também assegura ao assinante a possibilidade de cancelamento da assinatura a qualquer tempo, mediante devolução do valor proporcional aos exemplares já recebidos.

    +Posso ler a Revista da Cerveja no meu tablet?

    Sim. É possível ter acesso ao conteúdo digital da revista através do computador, pelo endereço revistadacerveja.com.br/web, ou baixando o aplicativo da Revista da Cerveja disponível para as plataformas Android e iOS. Os preços das edições avulsas variam de R$10 a R$17. Para assinatura digital, ler tópico anterior.

    +Qual a periodicidade da Revista da Cerveja?

    A Revista da Cerveja é uma publicação bimestral, ou seja, são lançadas seis edições por ano.

  • Cancelamento da compra
    +Como cancelo minha compra?

    Caso o pedido já tenha sido enviado, você deverá entrar em contato o quanto antes através da CARC (Central de Atendimento Revista da Cerveja), pelo telefone (51) 3093-2094 ou pelo e-mail contato@revistadacerveja.com.br . É importante que você recuse o recebimento do(s) produto(s). Caso o pedido não tenha sido enviado, você deverá entrar em contato o quanto antes através da CARC (Central de Atendimento Revista da Cerveja), pelo telefone (51) 3093-2094 ou pelo e-mail contato@revistadacerveja.com.br , solicitando o cancelamento. Se o pedido ainda não foi pago, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado automaticamente.

    +Como funciona o direito de arrependimento?

    Caso você se arrependa de uma compra realizada em nosso site, você poderá nos informar através da CARC (Central de Atendimento Revista da Cerveja) e solicitar a devolução do produto e o cancelamento da compra. Lembrando que você terá até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para entrar em contato conosco.

    +Qual o prazo máximo para estorno?

    Após analisada as condições do(s) produto(s) devolvido(s), solicitaremos o estorno à administradora do cartão utilizado em até 72 horas. O estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, que procederá de acordo com as políticas da empresa.

  • Envio
    +Como calcular o valor do frete?

    O valor é calculado automaticamente no momento que você digita o CEP do endereço no carrinho.

    +O que fazer se meu pedido chegar com algum defeito?

    Pedimos gentilmente que você confira a sua compra no momento do recebimento. Caso haja algo irregular, você poderá e deverá recusar-se a receber o pedido. Caso você perceba o problema após a entrega, entre em contato com a CARC (Central de Atendimento Revista da Cerveja) através do telefone (51) 3093-2094 ou pelo e-maill contato@revistadacerveja.com.br , para que possamos solucioná-lo da melhor maneira possível.

    +O que fazer se minha compra estiver atrasada?

    Algumas situações excepcionais, como enchentes ou greves, podem causar atrasos na entrega dos produtos. Faremos o possível para mantê-lo informado – caso isso não ocorra, pedimos gentilmente que entre em contato com a CARC (Central de Atendimento Revista da Cerveja) através do telefone (51) 3093-2094 ou pelo e-mail contato@revistadacerveja.com.br.

    +Posso enviar os produtos de uma mesma compra para endereços diferentes?

    Não. Os produtos de uma mesma compra são enviados para um único endereço, fornecido antes da confirmação do pedido.

    +Posso rastrear as minhas compras?

    Sim. Após a postagem, você receberá um código de rastreio automaticamente no e-mail cadastrado.

    +Posso retirar o meu pedido no local?

    Sim. Os pedidos podem ser retirados na sede da Revista da Cerveja de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h. A empresa fica na Rua Uruguai, 91, sala 201, Centro Histórico, Porto Alegre/RS.

    +Quais são as formas de envio?

    Os pedidos são enviados pelos Correios ou por transportadora. Em Porto Alegre/RS, também são realizadas entregas via motoboy.

    +Qual o prazo de entrega?

    Para saber o prazo para sua região, digite, no carrinho, o CEP do endereço para entrega desejado. Lembrando que o prazo é contado a partir da data de aprovação do pedido, que ocorre em até três dias úteis após o pagamento.

    +Quando a minha compra é enviada?

    A postagem é feita até um dia útil após a confirmação do pagamento.

  • Pagamento
    +Existe um valor mínimo para realizar uma compra?

    Não. Qualquer produto do e-commerce pode ser parcelado em até 6x sem juros no cartão.

    +Quais as formas de pagamento?

    As compras podem ser pagas no cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros, ou no boleto bancário.

    +Quais os cartões aceitos?

    Aceitamos os cartões American Express, Diners Club International, Elo, Master Card e Visa.

  • Segurança
    +Como funciona a segurança e privacidade de meus dados na Revista da Cerveja?

    Nosso site é protegido por certificado SSL, o que garante o máximo de segurança aos usuários. Todas as informações fornecidas em nosso site serão criptografadas e seus dados, preservados. Lembrando que só você tem acesso à sua senha.

  • Trocas
    +Como funciona a política de trocas da Revista da Cerveja?

    Disponibilizamos duas modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor ou por defeito do(s) produto(s). Em ambos os casos, você terá até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para nos informar, e assim darmos continuidade ao processo de cancelamento ou troca. Lembramos que o(s) produto(s) só poderão ser trocados se apresentarem defeito.

    +Qual o endereço para envio de produtos que desejo trocar?

    Após aprovada a troca pelo setor responsável, você deverá enviar o(s) produto(s) para a sede da Revista da Cerveja, que fica na Rua Uruguai, 91, sala 202, Centro Histórico, Porto Alegre/RS – CEP: 90010-140.

    +Qual o prazo máximo para troca?

    Você terá até sete dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca.